quinta-feira, 4 de abril de 2013

O começo....

Iniciei minha carreira muito nova e no começo era apenas uma professora com muita vontade  de aprender e ensinar ,mas o caminho para trabalhar com crianças da educação infantil naquela época era  muito restrito,como poderei explicar... tínhamos um planejamento a seguir e atividades pobres em conteúdo para uma classe faminta de novidades e muita energia para gastar.
Vendo esse panorama triste comecei a criar atividades através de histórias infantis ,sendo que algumas eu mesmo criava para desenvolver alguma aula específica para atrair a atenção e fixação do conteúdo .
E assim a minha história na educação infantil foi sempre recheada com muita criatividade todos esses anos e hoje posso afirmar com certeza que quando você começa a criar esse processo de criação não se encerra nunca,é só você" querer e fazer"!!!!!

2 comentários:

  1. Ohh minha amiga... estou amando seu blog.Posso aqui registrar meu respeito pela profissional q vc é, dedicada, carinhosa e uma educadora de excelência. Vc merece todo carinho e respeito. Q Deus continue te abençoando... bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga linda!!!!!bjocas!!!!

    ResponderExcluir